e indico dois jogos que são o "FrewayFallguy" e o "Digital Genius" - O primeiro é referente a banda RayGuy e o jogo é baseado no clipe da banda que é um tanto insano..., o jogo depois que você pega o jeito, é viciante, (ja estou na 6 fase) você dirige o carro com o maluco do vocalista esta cantando " em cima do Cápo de um camaro em alta velocidade !!!(se não me engano é esse o carro), e o outro é para você testar o seu QI, se você for muito mal não desanime, tente de novo e qualquer coisa a desculpa é que é em inglês...rsrsrsr
é isso aí!!!bom divertimento
Nenhum comentário:
Postar um comentário